Quando nossos governantes vão acordar para a real realidade?


Foto  Jessyk Lima via facebook.

Nossos administradores pensam que SÃO GONÇALO ainda é aquela cidadezinha sabe, onde amanhecíamos o dia na rua ouvindo BayNagyt, tocando violão, conversando sobre tudo e todos os assuntos. Acordem São Gonçalo não pode ter mais só uma delegacia civil, não pode ter mais umas delegacias da PM têm que ter uma COMPANHIA DE POLÍCIA, com um efetivo de muitos policiais e sempre atentos, mais quando vamos ver isso acontecer? 

Hamilton ainda era prefeito de Songa quando se falavam em trazer umaCOMPANHIA DE POLICIA para cá e até agora o que vemos é isso, morados presos em suas casas com medo de sair na rua e ser baleado por uma bala perdida. Do mesmo jeito minha gente é o transporte publico de nossa cidade, não da para a TRAMPOLIM comportar uma só linha que passa apenas nesse corredor da Alexandre Cavalcante seguindo direto para NATAL, sem entrar em nenhum desses bairros que aparecem a cada dia em nosso município. 

Temos que ter ônibus para Santo Antônio, para o Novo Santo Antônio, para o conjunto Brasil Novo, para o Santa Terezinha, Pajuçara e Uruaçu, ônibus que rode até meia noite e que não deixe nossos, irmãos, primos, e filhos que vem da escola, do trabalho ou da faculdade nas paradas, 1/2 horas a mercê da marginalidade.  

As pessoas estão deixam de vim morar em Songa por esses dois motivos,TRANSPORTE E SEGURANÇA, foi isso que ouvi hoje as pessoas dizerem quando estava no BB. Governistas de Songa tomem vergonha na cara e passem a lutar pela melhora da segurança e transporte da nossa cidade que está em precariedade. Mesmo com toda a INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO DO DEM em nosso estado, os prefeitos e vereadores (as) tem que tomar as providencias urgentemente! Por Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário