Aniversariante do Dia

Quero Agradecer a Deus por mais um Ano que tem me concedido de está Vivo, para ver com meus olhos as conquistas que Deus tem me dado a mim e a minha Família. Agradecer também a Deus pelos Problemas que tem acontecido na Minha Vida e de Minha Família, mais o melhor é que não tem um problema que não tenha solução, em todos Deus tem Honrado com aqueles que confia nele. Pelas perseguições deste Ano e pelas Vitórias, pelos amigos Sinceros e pelo Falsos, Amigos que faz parte da Vida.  A Energia ela não caminha só com um Fio Positivo mais sim com um acompanhamento de um Fio Negativo, a Energia da Vida é um Fio Positivo e os Falsos amigos são os Fios Negativos, mais uma vez agradeço a Deus pelo dom da Vida e pelas proteções e Livramentos que tem nos dado, agradeço a todos que confia e acredita no meu trabalho que não é fácil, e peço perdão aqueles que tenho ofendido muitas vezes em algumas palavras, muito Obrigado Deus e Obrigado Jesus por mais um Ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário