Antes de terminar a Praça no Alto de Senador Georgino Avelino, um dos Bancos já amanheceram Quebrados, quem serão?

Olha, é revoltante para uma sociedade que reivindica muitas vezes algo aos Governantes deste Brasil, tanto em Nível Nacional até o Municipal, nesses dias a Prefeitura de Senador Georgino Avelino está executando uma Praça em frente a Igreja de Santo Antonio Achado no Alto de Georgino Avelino, na Praça que irá servir para a População, quero aqui frisar e deixar bem claro ao Povo de bem de Georgino Avelino, eu tenho defeito como outros tem também, tenho a minha parte de pessoa Boa para o Próximo, da mesma forma que tenho a minha parte ignorante, e quero deixar bem claro mais uma vez, eu vou ser e vou continuar sendo em certas ocasiões, na manhã desta quarta-feira (30), conversei com o Encarregado da Obra que está executando esta Praça, 
a qual nos relatou este que está na Foto, que de ontem pra hoje, melhor dizendo da terça para quarta, um dos Bancos da Praça que já estava terminado, amanheceu quebrado e ai eu mim pergunto, até quando iremos ver os Prédios Públicos de Georgino e Carnaúba sendo Depredados por algum Filhinho de Papai, ou até mesmo algum desocupado, que deveria ser corrigido pelas autoridades, fazendo com que eles pagassem ou até mesmo responder por Depredação ao Patrimônio Público, porque dessa forma todas as Obras que for serem Construídas em nossa Cidade vai ter sempre um desocupado desse que por algum motivo de ódio ou raiva irá se vingar naquilo que é meu e que é seu, já que todos nós pagamos impostos desde quando compramos uma caixa de fosforo, que é um dos Objetos mais baratos do Mercado, 
 da forma que fizeram no Pórtico na Entrada do Município que está completamente degradado, da mesma forma já querem fazer com a Praça que nem terminou, estamos vendo e assistindo é uma Obra que nem foi terminada que custou muito dinheiro, e já se começa afronta de alguns dos Trombadinhas que só quer ver a nossa Cidade andar pra trás, meus caros amigos e Internautas vocês não sabem o quanto é difícil falar a verdade, e muitas vezes expor o Grito que está nas gargantas dos outros, mais que ainda continua no Anonimato, quero fazer um apelo a nossas Autoridades ta na hora de colocar ordem nesses desocupados, porque hoje é um Prédio Público amanhã pode ser a gente, hoje foi a Praça amanhã pode ser a Prefeitura, e depois pode ser o Posto de Saúde apesar que o Mirante já se acabou-se, pode se dizer,
 apesar que no Ano passado mostrei neste Blog Fotos de uma Praça que estava completamente Quebrada, tenho certeza que muitos vão ficar chateados comigo por causa desta matéria, mais tenho certeza que as pessoas de Bem que tem visões vão entender do que eu tô falando, ta na hora de Tomarem as Providências, não sou o dono da Verdade tenho defeitos e falhas talvez mais que vocês, mais não posso admitir algo dessa Natureza, é indignante, não sei nem como me expressar nessas Palavras, mais está ai, o recado foi dado para os nossos Representantes, cabe agora a eles descobrirem quem são essas pessoas e punirem, ainda afirmou ao Blog a pessoa Responsável pela Obra a qual não quero citar o nome, que da mesma forma já estão fazendo com os Janelões dos Quiosques a Noite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário