DILMA E O JATINHO: TEM QUE EXPLICAR! SE PUDER

Sobre o jatinho sem dono, na noite dessa segunda-feira (25), numa entrevista coletiva em Brasília, a Presidenta Dilma disse que todos têm que se explicar:

“… nós que somos candidatos inexoravelmente temos de dar explicação de tudo … Candidato a qualquer cargo eletivo , principalmente a Presidente da República, está sujeito a ser perguntado sobre qualquer questão e deve responder, se puder, é ?”

A Presidenta Dilma voltou a criticar a falta de divulgação, por meio da imprensa, dos feitos de sua gestão. “Muitos dos programas não são conhecidos pela população”, disse. 

A candidata à reeleição já havia dito, na coletiva do último domingo (24), em referência a matéria publicada do jornal O Estado de S. Paulo que “tem hora que as afirmações nossas não chegam ao leitor”.

Na entrevista concedida no Palácio da Alvarada, Dilma comentou o caso de uma senhora que teria recebido uma dentadura dias antes de sua viagem à comunidade do Batatinha, em Paulo Afonso, na Bahia. “Ela já deveria ter recebido”, comentou antes de destacar o Programa Brasil Sorridente.

“O erro não estar em ter dado, mas ter dado tão tarde”, enfatizou após lembrar que a região ganhou um laboratório de prótese.

Clique aqui para ler “Fel-lha decreta abaixo a dentadura !”.
A Presidenta voltou a defender uma reforma política. “A última reforma política que tivemos foi em 1988. É hora de uma nova reforma,  com participação popular” ressaltou.

Por fim, afirmou que o debate de presidenciáveis na Rede Bandeirantes dessa terça-feira (26) é importante por ser “uma oportunidade de prestar contas à sociedade”.

Navalha
E o que diz a Bláblárina sobre o jatinho sem dono ?
Muito esclarecedor: ela espera a materialidade dos fatos.
Melhor do que esperar a “imaterialidade”…
Disse ela (será que ela viajou no jatinho sem dono ?):
— Nós queremos que sejam dadas as explicações de acordo com a materialidade dos fatos. E para termos a materialidade dos fatos é preciso que se tenha o tempo necessário para que essas explicações tenham a devida base legal — disse Marina ao ser questionada se estava preocupada com a demora do partido para prestar esclarecimentos sobre o caso, durante visita a Bienal do Livro, em São Paulo.
A ex-senadora adotou o discurso do PSB de que esclarecer as causas do acidente é tão importante quanto saber a situação legal do avião.
— Nós temos a preocupação de que todos os esclarecimentos sejam dados. Tanto quanto das razões do acidente, quanto do ponto de vista legal. Esse é um esforço que o partido está fazendo com senso de responsabilidade que temos que ter numa questão como essa. O partido está juntando as informações e, no momento oportuno, entre hoje e amanhã, estará dando as explicações para a sociedade.

Em http://oglobo.globo.com/brasil/marina-diz-que-explicacao-sobre-uso-de-aviao-sera-dada-no-tempo-necessario-13722819#ixzz3BRiEhngP
Em tempo: por falar nisso, de que vive o Cerra ?
Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário