A vencedora do concurso vai ter todo o apoio para se preparar bem para a etapa nacional e tentar trazer o título para o estado. "Quem vencer vai para clínica de estética, vai aprender a desfilar. Ela vai se preparar para tentar trazer esse título aqui para o RN", lembra Camila Georg, miss plus size RN 2012.
Madrinha do concurso nacional, a atriz Hélady Araújo, que participa do seriado Pé na Cova, da Rede Globo, vai acompanhar a etapa local. "O concurso é uma forma de mostrar que nós, mulheres gordas, somos lindas também. Que temos uma beleza extravagante, exuberante, voluptuosa, digamos assim. Mostra também que temos espaço no mercado da moda
Para a modelo e candidata Laíze Lins, o concurso também é uma forma de quebrar preconceitos. "É uma forma de quebrar paradigmas e preconceitos, e isso é muito importante para a gente. Passei muito tempo me escondendo, achando que meu corpo era feio, que tinha que está escondida. Mas esse concurso vem para provar que a gente tem mesmo que se mostrar, porque nós somos lindas", frisa ela.
Fonte: G1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário