OBRAS DO CENTRO DE ARTESANATO DE SENADOR GEORGINO AVELINO/RN, ESTÁ PREVISTA PARA INICIAR JÁ NA PROXIMA SEMANA

As obras do Centro de Artesanato de Senador Georgino Avelino/RN, estão em fase inicial, o espaço para a construçao já estar sendo feita a terra planagem e limpeza.
O local irá abrigar os artesãos, por meio de cooperativas e associações entre outras, para exposição e venda de artesanato, as pessoas irão comercializar os produtos a partir da Matéria-Prima do municipio, desde a palha, cabaça, a cascos de mariscos para a fabricação de produtos artesanais. 
Devem utilizar o Espaço produtores do municipio que tem um potencial enorme na área de artesanato como exemplo, de TICO DA OSTRA, CELIA DE ZÉ ARLINDO e IRISMAR REGIS que são grandes nomes do artesanato local.
Segundo informaçoes da Prefeitura, o centro de artesanato terá uma estrutura moderna com as lojas e um mobiliário bastante criativo, já na Área do paisagismo, o centro de artesanato contará com uma série de detalhes que darão um charme a mais essa obra que será execultada na gestão do prefeito Edval Bezerra que tem se mostrado o prefeito do desenvolvimento. 
O prédio, será localizado na Rua do campo no centro do municipio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário