Anitta será musa da Mocidade no Carnaval 2016: 'nasci sambando'

Foto: AgNews

Anitta será um dos destaques do desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval 2016, como anunciado neste domingo (8). A cantora será apresentada oficialmente como musa da escola de samba carioca na noite desta segunda-feira (9), na festa de comemoração aos 60 anos da agremiação. 

Antes mesmo de ser oficializada como destaque de chão da escola, Anitta já está comemorando a oportunidade e falou ao jornalista Leo Dias, repórter do TV Fama, sobre sua experiência no samba. "Eu já desfilei uma vez, mas faz muito tempo e não foi do jeito que vai ser dessa vez: como musa. É a minha primeira vez como destaque de chão, e eu estou bem ansiosa para saber como vai ser a sensação", contou à coluna do jornalista no jornal 'O Dia'. 

Sobre o samba no pé, a morena se mostrou confiante em seu gingando. " Acho que já sei fazer isso desde que eu nasci, meio que já nasci sambando e dançando. Eu amo dançar, então eu acho que não vai ser nenhuma dificuldade para mim", garantiu. 

"Eu não tenho restrição com fantasia porque acho que, no Carnaval, a gente tem que se jogar mesmo. Vou usar a fantasia que tenha mais a ver com a personagem que eu vou estar representando", revelou Anitta sobre seu loa. Na Avenida, ela vai representar Dulcinéia, a mulher ideal de Dom Quixote.

Além de Anitta, a Mocidade levará à Sapucaí a cantora Claudia Leitte como rainha de bateria. No ano passado, a morena falou com exclusividade à RedeTV! sobre os convites que recebeu para desfilar na passarela do samba e até ser rainha de bateria. Na época, Anitta optou por encarar o trio elétrico e agitar o Carnaval de Salvador. 

da tvfama

Nenhum comentário:

Postar um comentário