XCALYPSO DIVULGA A PRIMEIRA MÚSICA, ‘SAUDADE’; OUÇA

Agora é pra valer: a Banda XCalypso começou a sua trajetória, e já tem a primeira música. O hit se chama “Saudade” , e foi composta por por Marquinho Maraial e Edu Lupa. Esta semana, Ximbinha e Thábata Mendes vão gravar o clipe.

E o primeiro show da XCalypso está marcado para o dia 3 de janeiro na festa de aniversário de Ananindeua, na Grande Belém. A mesma cidade em que Joelma causou rebuliço ao prestar queixa contra o ex-marido.
Até março, cerca de 20 shows já estão marcados para Ximbinha, com cachês em torno de R$ 120 mil. Os cachês de Joelma não são menores que R$ 80 mil, mas, apesar da grande procura, os contratos ainda não foram assinados.
Joelma, no entanto, queimou a largada porque o povo tem memória, sim! Explica-se: no último dia 19, foi anunciada a participação dela no Baile dos Artistas, no Recife, uma tradição pré-carnavalesca de público em sua maioria gay. Foi um auê nas redes sociais, onde foram lembradas as declarações homofóbicas da loira em 2013. “A reação foi grande e ela foi desconvidada”, conta uma fonte do EXTRA.
De acordo com a assessoria de Joelma, o que aconteceu foi incompatibilidade de agendas com a organização do baile.

do extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário