Préc-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan se apresenta em evento na Escola de Governo

28.12.2015 Cerimônia de cumprimentos fot Ivanízio Ramos (6)
O cantor Amazan e o coral Camerata de Vozes do RN se apresentaram durante a solenidade de cumprimentos de final de ano do governador Robinson Faria.

“Esta é uma solenidade já tradicional em nosso estado e eu estou muito feliz com todo o carinho que estou recebendo”, destacou Robinson, que estava acompanhado por sua esposa e secretária da Assistência Social, Julianne Faria. “São gestos como este que me estimulam a trabalhar ainda mais pelo meu povo. Desejo um 2016 de muita prosperidade a todos e, no que depender do meu governo, o próximo ano será de muita fartura”, assinalou.

do politicaemfoco
28.12.2015 Cerimônia de cumprimentos fot Ivanízio Ramos
28.12.2015 Cerimônia de cumprimentos fot Ivanízio Ramos (6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário