Sem treinar, ex-BBB Michelly Crisfepe reclama do corpo menos musculoso

Foto: Reprodução/Instagram

Curtindo os dias de férias, não é muito fácil seguir dietas a risca, nem mesmo para as musas fitness. Michelly Crisfepe quesitionou justamente isso em uma foto publicada em sua conta do Instagram neste domingo. Com uma vista paradisíaca ao fundo, a ex-BBB posou de biquíni, exibindo o corpo bronzeado. "21 dias sem treinos e dietas, vida normal como vocês gostam de dizer", começou ela.

"Olha a m… que eu fiquei. Volto amanhã para os treinos e vou conseguir fazer minha avaliação na terça, mas já aviso que estou oito quilos acima do meu peso, imagina o percentual de gordura! No diet, no abd [sem deitas, sem abdome]. A gente sempre tem o que melhorar, então para ano meu desejo é um sixpack incrível! Vocês duvidam? Vou mostrar como é possível, vou secar toda essa gordura que me possui", escreveu. 

Os internautas não puderam deixar de comentar a imagem da morena. "Tá linda do mesmo jeito! O bom de viver o estilo bodybuilder é justamente ter este domínio de saber que quem manda no seu corpo é você!", elogiou uma fã. "Pois eu acho que está mara", afirmou outra.

da tvfama

Nenhum comentário:

Postar um comentário