
Na luta contra o golpe, a Frente Brasil Popular realiza uma série de atividades em Natal nesta semana, culminando com a comemoração do Dia do Trabalhador no próximo domingo (1).
Na tarde desta quarta-feira, 27, a Juventude recebe o cantor e compositor Tico Santa Cruz, líder do Detonautas, para um bate-papo sobre democracia, ativismo, cultura e juventude. O evento começa às 17h no Campus Natal-Central do IFRN.
Já na quinta-feira, 28, pela manhã, haverá uma aula pública no acampamento dos trabalhadores rurais sem-terra em frente ao Incra, a partir das 9h, como parte do Abril Vermelho. O tema da aula será “Democracia, Violência no Campo e Reforma Agrária e as consequências do Plano de Governo de Michel Temer para as políticas sociais”.
No sábado, 30, será lançado, às 9h, na sede da Federação dos Conselhos Comunitários e Entidades Beneficentes do RN (Feceb), o Comitê em Defesa da Democracia e Contra o Golpe na Zona Norte de Natal. A Feceb fica na Rua Feira de Santana, 1970, Conjunto Soledade I, no bairro Potengi.
O ato do Dia do Trabalhador, no 1º de maio, conjunto da Frente Brasil Popular, movimentos sociais e centrais sindicais, terá concentração a partir das 9h na Praça das Flores. De lá, às 10h, as trabalhadoras e trabalhadores seguirão em caminhada até a Praia do Meio. A expectativa é que seja o maior ato de 1º de maio da história da cidade, contra o golpe e em defesa da democracia e dos direitos e garantias sociais ameaçadas pelo Plano “Uma Ponte para o Futuro”, a ser implementado no eventual governo Temer-Cunha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário