Advogado da presidente eleita Dilma Rousseff no processo de impeachment, o ex-ministro José Eduardo Cardozo disse que a renúncia de Eduardo Cunha (PMDB) à Presidência da Câmara fortalece os argumentos da defesa; "Fortalece as provas a favor da presidente Dilma sem sombra de dúvidas. Eu posso afirmar que, considerando as provas que existem contra ele, a fala dele mostra o papel que ele teve no processo de impeachment que afastou um governo que se negou a ceder ao que ele pedia", afirmou Cardozo; em seu discurso de renúncia, Cunha disse que a abertura do processo de impeachment "foi o marco" de sua gestão, "que muito me orgulha e que jamais será esquecido"
247 - O advogado de defesa da presidente eleita Dilma Rousseff, o ex-ministro José Eduardo Cardozo, disse que a renúncia de Eduardo Cunha à Presidência da Câmara dos Deputados fortalece os argumentos da defesa no processo de impeachment que tramita no Senado.
"A fala dele sobre sua participação no processo de impeachment é emblemática em relação ao que está acontecendo. Vamos juntar essa fala ao processo. A renúncia e seu discurso fortalecem a defesa da presidente Dilma", assegurou Cardozo.
Cunha, que renunciou ao cargo nesta quinta-feira (7), disse que a abertura do processo de impeachment foi uma de suas principais conquistas à frente do comando da Casa.
"Sem dúvida alguma, a autorização para abertura do processo de impeachment de um governo que, além de ter praticado crime de responsabilidade, era inoperante e envolvido com práticas irregulares, foi o marco da minha gestão, que muito me orgulha e que jamais será esquecido", discursou o deputado afastado.
Para Cardozo, a declaração do peemedebista "fortalece as provas a favor da presidente Dilma sem sombra de dúvidas. Eu posso afirmar que, considerando as provas que existem contra ele a fala dele mostra o papel que ele teve no processo de impeachment que afastou um governo que se negou a ceder ao que ele pedia".
Nenhum comentário:
Postar um comentário