Jovem picada por cobra jararaca em casa no interior do RN conta como tudo aconteceu

Mossoró Hoje - A bombeira civil Francisca Jaqueline da Silva Freire, de 24 anos, que está internada no Hospital Giselda Trigueiro, em Natal, em função de uma mordida de uma cobra jararaca na manhã de quarta-feira (06), no bairro Bom Jesus, em Mossoró, declarou que estava bem.
“Estou bem, graças a Deus”, escreveu ela no Facebook.

Kelly Silva, como gosta de ser chamada a bombeira civil, contou que foi mordida no dedo do pé pelo animal peçonhento quando visitava a casa de uma amiga de sua mãe, no bairro Bom Jesus. A cobra estava escondida num pano branco perto do sofá.
A vítima contou em áudio enviado aos amigos, via Whatssap, que a serpente estava embaixo de um pano branco perto do sofá, na sala da casa de uma amiga de sua mãe. Elas foram lá olhar a reforma da casa, que estava, segundo ela, muito bonita.

Ao sentar, a jovem acabou sendo mordida no dedo do pé. O primeiro ato após a "picada" da cobra, segundo Jaqueline, foi tomar um copo de leite. Em seguida foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel. "Chegando lá, eu tomei duas injeções e me encaminharam para o Tarcísio", conta.

Jaqueline disse ainda que no Hospital Regional Tarcísio Maia, devido à falta de soro antiofídico, os médicos reguladores recomendaram transferência dela com urgência para o Hospital Giselda Trigueiro, na zona norte de Natal. A família a levou em carro próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário