Tribunal profere decisão que determina a suspensão da "saída" de proprietários do Prédio do Terminal turístico da Barragem em Georgino Avelino

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte através do Des. João Rebouças, concedeu Liminar em favor de Jacira Januário (Atual proprietária do Prédio onde funciona o Restaurante do Terminal Turístico da Barragem) e esposa do Ex - Vice Prefeito do Município de Georgino Avelino Sebastião Soares, onde suspende a "Saída" dos proprietários do Prédio Público até a data de Julgamento do processo junto a Prefeitura municipal. A Liminar foi publicada em 23/08/2017 no site do Poder Judiciário do RN. 

Em conversa com Larissa Lima (Advogada de Jacira Januário), a mesma nos confirmou a decisão, e afirmou que; "Com a decisão proferida pelo Tribunal, a ordem liminar de "Saída" fica suspensa até o julgamento do recurso interposto ou do processo de origem".

Em matéria anterior, divulgamos a decisão do Poder Judiciário, que decidia que os proprietários do Restautante desocupassem o Prédio Público no Terminal Turístico da Barragem, porém, com esta liminar, a decisão de desocupação fica suspensa até a data do julgamento do Processo de Origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário