VEREADOR ELIAS RODRIGUES DENUNCIA SITUAÇÃO DE ALGUNS MORADORES QUE SOFREM COM DEJETOS NA PORTA DE CASA EM CARNAÚBA

O Vereador Elias Rodrigues usou a tribuna da Câmara e denunciou o descaso que sofrem alguns Moradores do Distrito de Carnaúba, alguns acordam com dejetos na Porta de suas Residências, situação é desagradável!

É, caros amigos Internautas, melhor dizendo "Caros Georginenses", para quem apenas achava que a situação não estava boa no município de Senador Georgino Avelino, realmente agora poderá ter uma certeza. 

A Crise que assola nosso País diferencia um pouco em Georgino Avelino, pois o município em si, se encontra em crise, porém, "crise" para determinadas funções/atividades. 

Para o Morador que necessita do Transporte da Prefeitura que faz o desgotamento de fossas, a situação não é boa, uma vez que muitos esperam até hoje por soluções, mas, que ainda não encontraram. 


Dentre muitos desafios, a situação com o desgotamento de fossas só aumentou nesta pequena cidade. Na manhã da última quarta-feira (09/08), o Vereador Elias Rodrigues, em apresentação na Câmara municipal, reproduziu um vídeo no qual os moradores de um conjunto habitacional próximo à rua Santa Luzia no distrito de Carnaúba mostram a situação em que se encontra a fossa que recebe a destinação de "Feses" de diversas moradias.

No vídeo, a situação é preocupante, pois, além de uma proliferação de insetos e um maior estendimento dos resíduos, os moradores sofrem por não sanar esta prejudicialidade. 
Infelizmente, a situação em que se encontra hoje o município não agrada a muitos, em algumas residências, a situação também é parecida, e os moradores ficam sem muita opção.
O que resta é esperar para que a solução venha a ser colocada em prática por parte dos órgãos competentes de nosso município, pois, o que não se pode é deixar a situação se agravar ainda mais, e assim o principal prejudicado nesta história, seja o Morador. 
"A Assistência Social trabalha todos os dias de casa em casa e não ver um negócio desse..." relatou o Vereador Valdir Patrício.

O Vereador Elias Rodrigues ainda destacou: "Esta é uma situação que já foi levada as autoridades competentes, segundo informações, o carro que desgota fossas está quebrado já á algum tempo..
Ali é uma coletividade, por mais que tenham outras pessoas na frente mas ali tratase de famílias, tem mais de 20 famílias morando ali.
Tem duas familias especificamente que sofrem diretamente com o problema; Odor, e até mesmo o próprio dejeto na porta da casa..." Destacou
Enquanto moradores tentam se socorrer dos Parlamentares (Fiscalizadores do Povo), parte da Administração Pública ainda se encontra perdida. Enquanto a Folha Salarial do município ultrapassa os 700 mil reais para beneficiar correligionários (Muitos sem dar expedientes, outros que não residem no município), enquanto os moradores ficam a mercer da administração que se compararmos o valor junto a folha, estaremos falando de algo simples.

Realmente, é uma situação desagradante para a população em si, que necessita de apoio da Administração Pública, seja ela em qualquer esfera governamental. Uma vez, que têem de superar acordar todos os dias com dejetos próximos a suas residências.

O que não podemos é maquiar o presente e só trabalhar com os olhos voltados para o retrovisor, a gestão tem que olhar para o presente e o futuro, para que o município não venha cair em um buraco administrativo já que a população é quem está pagando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário