Prefeitura de Georgino Avelino intensifica reuniões direcionadas ao Selo Unicef

A Prefeitura de Georgino Avelino por meio dos articuladores do Selo  Unicef versão 2017 -2020 realizou na manhã desta segunda feira, dia 30 de julho reunião para trabalhar o desenvolver das atividades do NUCA- Núcleo de Cidadania de Adolescentes Selo Unicef edição 2017-2020.
O NUCA é um grupo composto por no mínimo 16 adolescentes (8 meninos e 8 meninas) de 12 a 17 anos de idade, que se organizam em rede, discutem questões importantes para seu desenvolvimento, implementam ações e levam sua reivindicações à gestão pública municipal e terão ainda a responsabilidade de mobilizar outros jovens nas atividades propostas pela metodologia do Selo UNICEF.
Convidado e participando da reunião, esteve o Sec. Municipal de Esportes, Cultura e Lazer Prof. José Júnior, que respondeu ao questionário dos adolescentes presentes sobre o desenvolvimento do Esporte local, momento em que foi discutida a prática de outras modalidades na cidade.
Estiveram presentes, a articuladora do selo no município, Mariana Rocha e a Mobilizadora de Adolescentes e Jovens, Marina Sena.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário