Setenta e cinco pessoas foram detidas durante festa em Assu

Resultado de imagem para crowd
Ação aconteceu na tarde desse domingo. Nesta segunda-feira, a delegacia continua bastante movimentada, de acordo com populares

Em meio a uma operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, 75 pessoas foram detidas enquanto estavam numa festa na zona rural da cidade de Assu, distante 190 quilômetros de Natal. Entre os presos estavam adultos e dezenas de adolescentes, além deles, a operação deflagrada durante a tarde desse domingo (29) conseguiu capturar um foragido da Justiça e apreender também drogas e uma arma de fogo, segundo as informações da assessoria da Polícia Civil.

Os adultos detidos foram conduzidas à Delegacia de Plantão de Assu, onde seriam interrogadas. Já os adolescentes foram liberados com a presença dos responsáveis. A operação intitulada A Horda, que significa “bando indisciplinado”, teveo objetivo de prender integrantes de uma facção criminosa.

Segundo informações de populares, a delegacia de plantão continua bastante movimentada durante a manhã desta segunda-feira (30). As polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte têm deflagrado ações constantemente para combater o tráfico de drogas e o crime organizado no estado.

doOP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário