#VemSeloUnicef – GEORGINO AVELINO ESTÁ CONCORRENDO AO SELO UNICEF EDIÇÃO 2017/2020

O Município de Senador Georgino Avelino através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social – SMTHAS está concorrendo ao Selo UNICEF edição 2017/2020. Toda rede de proteção social do Município segue engajada em busca da conquista do selo, a exemplo disso, temos a articuladora do selo no Município, Mariana Rocha e a Mobilizadora de Adolescentes e jovens, Marina Sena, desenvolvendo as atividades com o NÚCLEO DE CIDADANIA D@S ADOLESCENTES – NUCA.
#VemSeloUnicef

UNICEF (O Fundo das Nações Unidas para a Infância) é um órgão das Nações Unidas que tem como objetivo promover a defesa dos direitos das crianças; ajudar a dar resposta às suas necessidades e contribuir para o desenvolvimento. O SELO UNICEF é uma iniciativa para melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para a infância e adolescência. O NUCA é um grupo composto por no mínimo 16 adolescentes de 12 a 17 anos de idade, que se organizam e discutem questões importantes para o seu desenvolvimento, criam ações e levam suas reivindicações à gestão pública municipal.
Para quem deseja acompanhar as atividades desempenhadas pela equipe no município, basta acessar a página no Facebook no Link a seguir: https://www.facebook.com/nuca.sga.98

Nenhum comentário:

Postar um comentário