ASSUNTO DAS EMENDAS PARLAMENTARES GERA DISCUSSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE GEORGINO AVELINO

As emendas Parlamentares dos Deputados Rogério Marinho e Rafael Motta foram motivo de discussão em mais uma sessão da Câmara Municipal de Georgino Avelino nesta quarta - feira 29/08. 

O assunto das Emendas foi comentado após o requerimento do Vereador Jorge Motta em convocar o Secretário Municipal de Administração para esclarecer acerca das licitações do município.

Na oportunidade o Vereador Valdir comentou acerca disso e ressaltou até que o parlamentar não mora na cidade para ter o conhecimento que ele e outros tem, e disse que ficou triste por Jorge Motta ter falado acerca da saúde, dizer que não teria dentista para fazer uma cárie em uma criança.

"Na verdade o Nobre vereador não mora aqui na nossa cidade, e assim, não tem o conhecimento como nós vereadores; Nilson, Edinha, Nininha, Maria, o próprio Valdemar, Elias. Então, muitas vezes alguém chega a seus ouvidos e... Fiquei triste demais quando o nobre vereador disse que na área da Saúde não tinha um dentista para fazer uma cárie numa criança. Que por Carnaúba toda semana tem médico lá, tem Dentista. Na minha parte acho muito bom que o secretário venha aqui com certeza para dar explicação, mas assim, a gente ver toda semana tem médico em Georgino e Carnaúba.” Destacou

Em seguida Jorge Motta o respondeu dizendo: “Eu disse que o médico só atendia no máximo 12 fichas por dia e isso é verdade, um médico aqui no município ele recebe para trabalhar 06 horas por dia, das 08 da manhã as duas da tarde. Então a médica atende as 12 fichas e vai embora, isso foi documentado, filmado, postado nas redes sociais. O que eu tô dizendo não é uma inverdade, com relação ao dentista, ele vem também, ele cumpre o expediente e fica até mais tempo que a médica, sendo que falta material odontológico para ele fazer os procedimentos que ele precisa fazer, não falta tudo, mas faltam alguns, e alguns importantes, inclusive chegou a mim, reclamações de moradores de que obturações estavam suspensas pela falta de material, com relação as emendas, alguém está faltando com a verdade. Porque todos nós recebemos vários documentos de Rogério Marinho.” Salientou
Jorge Motta ainda completou: É muito bom que o Sr comece a estudar melhor esse assunto, conhecer melhor, porque o Sr está se colocando como pré - candidato, então eu desejo muito que caso o Sr venha ser prefeito, o Sr não permita na sua gestão que aconteça o que está acontecendo hoje.

Em seguida o Vereador Valdir respondeu concluindo: Vereador, eu tenho certeza que o vereador não vai mandar na casa do próximo; Vereador você manda na sua casa, então assim; eu mando na minha, você manda na sua, é tipo uma administração, você não vai pegar o empresário e administrar a empresa de outro, e concordo que o secretário venha aqui e dê as informações corretas para todos os vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário