PT DO RIO GRANDE DO NORTE HOMOLOGA CANDIDATURAS EM CONVENÇÃO REALIZADA NESTE SÁBADO (04)

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Neste sábado (04) foi realizado no Espaço América, em Natal, a Convenção do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte. Na ocasião foi homologada a candidatura de Fátima Bezerra ao governo do estado, Alexandre Motta ao senado e mais uma nominata de 06 candidatos e candidatas a deputado federal e 19 candidatos e candidatas a deputado estadual.
A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão
A pré-candidata do PT ao governo tem como vice Antenor Roberto (PCdoB), numa aliança que conta com o PCdoB e PHS.

Odon Júnior, prefeito de Currais Novos, afirmou que este ano as oligarquias serão derrotadas no estado. "Com alegria, entusiasmo e confiança, a militância do PT será de fundamental importância no combate ao atraso que representam as famílias políticas do RN. Em 2014, houve um marco avançado na eleição de Fátima ao senado representando uma ruptura com o tradicional. Vamos agora às ruas conhecer os problemas e argumentar com a população", disse Odon.
A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão e área interna
Alexandre Motta pré-candidato do PT ao senado ressaltou a importância dos programas de Lula para o povo brasileiro. "Meu projeto político será dar continuidade ao programas de divisão de renda, saúde e educação promovidos pelo PT", ressaltou Motta.

Com entusiasmo e emoção, Fatima Bezerra comentou que não bastava o voto apenas em Lula, pois é preciso eleger uma bancada federal do campo popular e democrático. Falou ainda que se eleita, também precisaria de uma sustentação política na Assembleia Legislativa do RN. "Junto com 
A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
Antenor Roberto, vamos ousar e tirar o RN do desgoverno para ver o povo viver feliz e com dignidade. Queremos cuidar do estado, arrumar a casa, colocar as contas em dia, sendo parceira dos empresários e da classe trabalhadora, com compromisso de restabelecer o crescimento e dar oportunidade de trabalho. Vamos também fazer a saúde preventiva e uma política de segurança que acabe com o clima de medo que amendrobta as famílias potiguares. Na educação, vamos recuperar e dar vida ao plano estadual de educação e por fim como proposta, queremos aperfeiçoar as ferramentas de combate à corrupção. Vamos deixar de ser um estado grande só no nome e ser grande de verdade", finalizou Fátima.

Fotos: Elisa Elsie
A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário