Os bandidos protagonizaram mais uma cena de violência e ousadia no interior do Rio Grande do Norte, em mais uma ação que teve como alvo agência bancária. Uma quadrilha de 15 a 20 homens, fortemente armada, foi à Goianinha, na madrugada desta quinta-feira (2), cercou a cidade, destruiu uma unidade da Caixa Econômica Federal e levou dinheiro de vários caixas eletrônicos. No crime, os bandidos cercaram a cidade usando motos, ônibus e caminhonetes. A ação durou cerca de 40 minutos.
A entrada da Caixa Econômica Federal ficou com estilhaços das portas de vidro pelo chão, devido à ação da quadrilha. Nas primeiras horas da madrugada, os bandidos chegaram à cidade. Usando armas longas e veículos diversos, os bandidos agiram orquestradamente em vários pontos do município. Nos acessos à cidade, a quadrilha usou ônibus e carretas roubadas para bloquear os acessos. Na BR-101, o grupo incendiou um carro também com o objetivo de evitar a aproximação de reforço policial, além de espalhar grampos pelas vias.
Enquanto outra parte do bando garantia o bloqueio, outros criminosos se dividiram entre o banco e uma base da Polícia Militar. Disparando diversas vezes, os bandidos impediram que os policiais saíssem do local, enquanto os demais membros da quadrilha utilizavam um maçarico para abrir os caixas da agência bancária. Após recolherem o dinheiro, os bandidos fugiram atirando para o alto e deixaram a cidade.
Os criminosos ainda queimaram um veículo no Km 159 da BR-101
De acordo com o Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos utilizados na ação, um carro modelo Gol, foi abandonado e queimado na altura do Km 159, às margens da BR-10, pela quadrilha. A Polícia realizou buscas após a ação, mas ninguém foi preso. No banco, os policiais encontraram ainda explosivos deixados pelo bando. Não há a confirmação sobre quanto foi levado pelos criminosos e a Polícia vai investigar o caso.
Tn Online Foto: Via Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário