O PT inicia na manhã desta quarta a batalha que marcará o segundo turno: Haddad contra Bolsonaro; o partido veicula no horário eleitoral gratuito vídeo no qual demonstra como a versão de um Bolsonaro "contra o sistema" é falsa; o programa não embarca na discussão sobre valores morais e costumes, e concentra-se unicamente nos votos de Bolsonaro em temas como salário mínimo e reforma trabalhista; assista
247 - O PT inicia na manhã desta quarta-feira (3) a batalha que marcará o segundo turno: Haddad contra Bolsonaro. O partido veicula no horário eleitoral gratuito um vídeo que você pode assistir logo abaixo demonstrando como Bolsonaro, que pretende se apresentar com alguém "contra o sistema" é, na verdade, expressão condensada do golpe de Estado e dos ataques aos direitos dos trabalhadores e mais pobres do país. O programa não embarca na discussão sobre valores morais e costumes, e concentra-se unicamente nos temas econômicos relativos à vida cotidiana.
O vídeo é contundente e apresenta alguns dos votos de Bolsonaro na Câmara dos Deputados para apresentar sua face verdadeira aos eleitores. Diz o narrador do vídeo, enquanto são apresentadas imagens e legendas ao redor das votações do candidato fascista:
"Bolsonaro foi o único deputado que votou contra o Fundo de Combate à Pobreza; votou contra a valorização do salário mínimo; votou contra os direitos dos trabalhadores na reforma trabalhista de Temer. Mas quando foi para aumentar o próprio salário, ele votou a favor".
A seguir, entram dois homens e uma mulher falando: "Contra o Bolsa Família, volta contra o salário..." (homem) e "Um cara desse quer governar o meu país" (mulher) e "Chega, né. Já basta o Temer"
O narrador encerra o vídeo assim: "Não vote em quem sempre votou contra você. Bolsonaro não".
Assista o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário