Homem condenado a 46 anos de cadeia é preso após quebrar o braço e ameaçar companheira de morte em Natal

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um foragido da Justiça foi preso em flagrante após uma série de crimes contra a companheira dele. O caso aconteceu nessa quinta-feira (22), no conjunto Brasil Novo, no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal.

De acordo com a PM, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local indicado pela denúncia, os militares ouviram gritos de socorro feitos pela mulher e constataram os diversos crimes.


Na entrada no imóvel, os policiais encontraram a vítima desfalecida após ter o braço quebrado. "A violência foi tamanha que ocasionou uma fratura exposta no braço", detalhou a Polícia Militar, que disse ainda que o suspeito utilizou um pedaço de madeira para agredir a mulher. 

Além disso, ele ainda ameaçou a vítima de morte utilizando uma machadinha. Ferida, a mulher foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte, conforme as informações repassadas pela corporação. 

O homem, que tem 39 anos, possui mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara de Execução Penal, com uma pena de mais de 46 anos em regime fechado. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

 Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário