Mulher de 64 anos tinha saído de casa na quarta-feira 1, em Currais Novos e, desde então, não entrou mais em contato com a família
Corpo foi encontrado na zona rural de Jardim do Seridó - Foto: Cedida
Foi encontrada morta neste sábado 4, na zona rural de Jardim do Seridó, a servidora aposentada Lúcia Galvão. A mulher de 64 anos tinha saído de casa na quarta-feira 1, em Currais Novos e, desde então, não entrou mais em contato com a família.
A governadora do RN, Fátima Bezerra, confirmou o falecimento em publicação no X, antigo Twitter. O corpo da aposentada foi encontrado na comunidade Recanto.
Recebi com profunda tristeza a notícia de que a servidora aposentada Lúcia Galvão foi encontrada sem vida na Comunidade Recanto, zona rural de Jardim do Seridó. Apesar de todos os esforços das forças de segurança do RN, o desfecho não foi o que gostaríamos.
— Fátima Bezerra (@fatimabezerra) January 4, 2025
Segundo policiais militares, uma motocicleta foi encontrada distante alguns metros do corpo.
As buscas na região realizadas pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, tinham entrado no terceiro dia neste sábado 4 e receberam reforço, durante a manhã, do helicóptero Potiguar 01, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
A equipe do helicóptero localizou o corpo após receber informações de um morador da região.
Até a última atualização desta reportagem a polícia não informou as possíveis causas da morte de Lúcia.
Siga o Agora RN nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário