Assu faz amistoso contra Palmeira de Goianinha

com informações do Esporte Amador RN
A equipe de futebol sub 18 do ASSU confirmou um jogo amistoso para este domingo, 26, às 15h30, no Estádio Edgarzão, diante da equipe principal do Palmeira de Goianinha. O time da região Agreste do Rio Grande do Norte foi a sensação do Estadual de 2011, e ainda continua com sua base em atividade, já pensando na temporada do ano que vem.

Quarta-feira, 22, o Palmeira empatou em um gol com o América de Natal (foto), que se prepara para os jogos da série C do Campeonato Brasileiro, que começa em julho. Por esta razão, os dirigentes do Assu acreditam que este será o primeiro grande teste para a garotada do time assuense que se prepara para disputar o campeonato da categoria, previsto para começar dia 2 de julho.

Embora reconheça o pouco tempo de treinamento, o técnico do camaleãozinho, Damião de Bia espera um bom rendimento do grupo, pois o adversário vai exigir isso. Por sua vez, o torcedor terá oportunidade de contribuir com o time marcando presença e conhecendo o investimento que está sendo feito nos chamados pratas de casa. O ingresso custará apenas R$ 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário