Sub Tenente é ameaçado de Exoneração do Cargo por Perseguição Política em Georgino Avelino

Meu Comentário de Hoje, Segunda Feira 12 de Setembro de 2016.  A Política e a Politicagem, verdadeiros políticos e verdadeiros Picaretas.

 A Cidade de Georgino Avelino se surpreendeu neste Fim de Semana, a notícia vem chegando como Bomba em todo Município, o famoso estupim Político está prester a ser Explodido na Cidade. 

     A Notícia ganhará destaque em toda a cidade quando se saber os nomes dos Autores. Neste fim de semana, repetindo, a Cidade se deparou-se com uma informação que não tem agradado a população Georginense, as informações chegaram até o nosso Blog, a Notícia que o Sub Tenente Valdenor será Exonerado do Cargo, acompanhado de mais um Policial, por perseguição Política. Na Noite deste Domingo, a Redação deste Blog entrou em contato por Telefone com o Sub Tenente, e o mesmo afirmou ao Blog, que as informações, também chegaram até a ele, mas ainda não foi concretizada, segundo ele, está aguardando, o mesmo falou ao Blog que é Polícial e não Político. Finalizou. 

Ainda nesta noite de domingo, nosso Blog, ouviu algumas pessoas no Município, em conversa com alguns que se demonstraram completamente, revoltados caso isso venha acontecer por motivos Políticos, até porque o Sub Tenente, tem feito seu trabalho independente, de Grupos Políticos no Município, e tem tido uma boa atuação na segurança da Cidade. "Nomes" Já são ventilados na Cidade de quem são os Supostos Políticos que estão pedindo o Afastamento das suas Atividades no Município.

A Política em Georgino Avelino, vem ganhando um Foco Negativo, como nunca em outras Campanhas, a agressão Moral, tem ganhado espaços nos palanques, as perseguições estão acontecendo a cada instante, a Política deveria ser encarada, com Discursos, Propostas, Respeito e lealdade com o próximo, os poderes e as instancias devem ser respeitadas, como diz o artista "Cada um no seu Quadrado". 

A Política não deve intervir em instancias desta natureza, não podemos retroagir voltando o período da casa grande, aonde os Senhores tinham o Poder de açoitar os seus escravos, não podemos aceitar que a classe política da nossa cidade pense desta forma, quando se persegue uma autoridade de nosso município que tem o respeito da comunidade por prestar serviço de segurança a cada um dos moradores, passe a pensar, oque pode acontecer com um simples eleitor, pessoa comum da sua comunidade, Georgino Avelino, tem que olhar para frente e não retroagir neste pensamento anti democrático, onde as pessoas terão que se calar diante de um pleito eleitoral, para que não seja perseguido. 

Estamos em pleno século XXI aonde acabamos de sair de um Golpe que foi dado no Povo Brasileiro, que pelo jeito, hoje já se ganha força nas pequenas Cidade s do porte de Georgino Avelino, aonde as pessoas por motivos políticos, por não vestir camisa ou não fazer parte da sua corrente, terão que ser penalizados, até mesmo ser afastado de cargo, por questão mesquinha e mizerável, ainda nesta noite de domingo, nós do blog conversamos com outras pessoas do município que já se manifestaram, que se caso esse ato anti democrático venha ocorrer com a pessoa do Sub Tenente, a População irá as ruas do Município, em Manifesto em Defesa do seu Nome. 

É Lamentável o que estamos vendo, tudo isso ocorrer faltando 20 dias para a Eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário