TRE RN sentenciou pedido de Candidatura do PC do B na Coligação Transparência e Honestidade em Georgino Avelino

 
O Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade, em matéria anterior, divulgou um dos Assuntos que vinham causando Polêmicas na Cidade envolvendo o Partido PC do B de Georgino Avelino, onde participou de duas Coligações para a Disputa do Pleito 2016 na Cidade. Com isso, as duas Coligações da Cidade, entraram com Representações, pedindo a Impugnação individual de cada Coligação realizada pelo Partido Comunista do Brasil.

Neste Domingo 11 de Setembro o Tribunal Regional Eleitoral da Comarca de Arez/RN, Sentenciou o Pedido da Coligação "Transparência e Honestidade", e deferiu o Registro da Coligação com a Participação do PCdoB para o Pleito deste Ano.
Sendo assim, a Coligação Transparência e Honestidade para Vencer, representada pelo Atual Prefeito e Candidato a Reeleição Edval Bezerra, contará com a Candidatura do atual Presidente da Comissão Provisória do PC do B José Rogério Menino Bonfim.
Tendo em vista que o mesmo foi destituído no dia 26 de Julho, dois dias após a Realização da Convenção "Compromisso com o Povo", o Partido encaminhou a destituição da Comissão Provisória, presidida por José Rogério, e nomeando a Atual Vereadora do Município, Roseli Maria para assumir o Comando Partidário.
A Ata da Convenção, foi assinada pela Vereadora Roseli como Presidente do PC do B de Georgino Avelino, sem que essa estivesse habilitada para assumir tal prerrogativa legal.

Neste Domingo, o Ministério Público Eleitoral da 66ª Zona Eleitoral da Cidade de Arez/RN, impugnou a Convenção do dia 24 de Julho presidida pela Vereadora Roseli, realizada pelo Partido PC do B, na Coligação "Compromisso com o Povo", assim também, impugnando a Candidatura da Vereadora Roseli para o Pleito de 2016 pela Coligação "Compromisso com o Povo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário