Carro é engolido por buraco em Candelária

As chuvas registradas entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira (29) trouxe transtornos aos natalenses. Além de problemas com vias alagadas, o excesso de água causou danos sérios na rua Raimundo Chaves, em Candelária, onde uma enorme cratera engoliu um carro com duas pessoas.

De acordo com o relato das vítimas, que não sofreram ferimentos grave, o acidente aconteceu no momento em que eles chegavam em casa. Enquanto esperavam pelo portão abrir, sentiram o chão ceder e foram sugados para dentro do buraco, só conseguindo sair após quebrarem os vidros do Punto branco de placas NNO 1601.


júnior santosDe acordo com o relato das vítimas, que não sofreram ferimentos grave, o acidente aconteceu no momento em que eles chegavam em casaDe acordo com o relato das vítimas, que não sofreram ferimentos grave, o acidente aconteceu no momento em que eles chegavam em casa
Equipes dos bombeiros já estão no local, assim como técnicos da Caern e Cosern, resposáveis por cortar a rede de água e luz da rua, para a retirada do automóvel.

Estragos também foram registrados na Via Costeira, onde parte do calçadão desabou. O trecho, próximo ao Hotel BRA, no Sentido Roberto Freire-Praia do Meio, cedeu e engoliu parte do passeio público, chegando muito próximo à pista. Apesar do ocorrido, o trânsito corria normalmente no local durante ao início da manhã.

Outro local que sofreu as consequências da força da chuva foi a Rua General Gustavo Cordeiro de Farias, onde o asfalto cedeu e um buraco de cerca de um metro de diâmetro se abriu. O trecho, localizado pouco antes da ladeira de Marpas, na Ribeira, traz risco aos motoristas.

De acordo com o coordenador geral da Defesa Civil, coronel Marcos Pinheiro, equipes da Prefeitura estão monitorando as ruas da cidade para identificar problemas que possam causar risco à população. Segundo ele, as equipes têm a missão de identificar os problemas e encaminha-los para as secretarias municipais, que serão responsáveis pelos possíveis reparos.
Fonte: TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário