Presidente do PMDB de Tenente Laurentino morre vítima de picadas de abelha



 
 (Divulgação/blog Dedé Gabriel)
O presidente do diretório do PMDB do município de Tenente Laurentino, Agostinho Fernandes morreu nessa quinta (23), após ser picado por abelhas no sítio de sua propriedade. De acordo com o soldado J. Júnior, da 3ª Companhia de Polícia de Currais Novos, o político faleceu a caminho do hospital. Segundo o soldado Júnior, Agostinho era alérgico a abelhas e há cerca de 2 anos chegou a ficar 24 horas na UTI do Hospital Regional de C. Novos, após ser picado por um maribondo.
 
Em 2010 Agostinho apoiou a atual Governadora e conseguiu vencer no município o candidato Iberê, que era concorrente da situação. Agostinho Fernandes foi candidato a prefeito de Tenente Laurentino em 2008, onde perdeu por uma diferença de apenas 374 votos. Ele era professor e há uma semana tinha perdido o pai, que faleceu de causas naturais.
 
Através da rede social Twitter, o presidente estadual do partido, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, lamentou o falecimento do correligionário: “Estou chocado e triste com a notícia do falecimento do meu amigo e correligionário Agostinho Fernandes. Estive com ele há poucos dias e estávamos confiantes na sua eleição para prefeito de Tenente Laurentino Cruz, nas eleições do ano que vem”, escreveu.
 com informações da 3ª Cia de Polícia de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário