Tentativa de assalto nos correios de Montanhas

Nesta madrugada de segunda feira (27/06/2011) mais uma tentava de assalto na agência dos Correios de Montanhas RN, depois de ter sido arrombada a parede dos fundos e aparentemente ter tido a frustração na tentativa de roubo, até o presente momento, não se sabe ainda os danos causados, segundo funcionários da agência.

O chefe dos correios de Montanhas, não abriu a agência para o atendimento ao público pelo fato de estar aguardando a Polícia Federal para que seja feita averiguação no espaço físico da Empresa.

Após a perícia, provavelmente volte a normalidade quanto ao atendimento, mas, acreditamos que no tocante a segurança da população que usufrui daquele órgão, não estejamos seguros. Afinal com apenas quatro policiais revezando em duplas na cidade, e naturalmente na época junina com tantos eventos, não consigamos um resultado que possa atender a população com mais conforto.

Ainda nesta madrugada, mais três roubos foram registrados nas mediações da agência dos correios, mais informações, traremos após a realização da perícia.

Fonte do Montanhas em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário