Michel Temer chega ao RN para dias de descanso com família

Aproveitando o feriadão de 7 de setembro, o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), tem chegada prevista a Natal na próxima semana, para passar alguns dias de férias junto com sua família na praia de Graçandu, no litoral do Rio Grande do Norte. Temer será hóspede do líder do PMDB na Câmara, o deputado potiguar Henrique Eduardo Alves, seu correligionário e amigo.

Esquemas especiais de segurança e socorro médico já foram providenciados, mas o dia e horário exatos em que Temer vai desembarcar com a família ainda não foram revelados - como vem para descansar, e em caráter pessoal, o vice-presidente pediu a máxima discrição e, por isso mesmo, toda a preparação da visita está sendo cercada de muito sigilo, para garantir a privacidade dos visitantes. Temer virá acompanhado da mulher, Marcela, e do filho pequeno.
Este ano, a presidente da República, Dilma Rousseff, também escolheu o Rio Grande do Norte para dias de descanso. Foi durante o carnaval e a chefe de Estado ficou hospedada nas dependências da Barreira do Inferno, inacessível ao cidadão comum.
 
Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário