Na tarde desta quinta-feira, uma mulher ainda não identificada morreu após trocar tiros com a polícia no município de São José de Mipibu. Ela é acusada de participar da morte do empresário Reinildo Francolino de Aguiar, 45 anos, na última terça-feira em sua residência situada em frente ao Mercado Público, no centro do município de Brejinho.
Saiba mais...
Polícia faz reintegração de posse na Cidade de Deus Polícia prende suspeito de matar empresário em BrejinhoSegundo informações do tenente PM Gadelha, a polícia foi informada de que a mulher estava em um sítio na comunidade rural Pau Brasil junto com outro suspeito e a polícia foi ao local.
Ao realizar a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros de pistola .40 que estava com a dupla. Alguns tiros chegaram a acertar um sargento da PM no colete a prova de balas. A mulher foi atingida por alguns tiros e foi levada para o hospital, mas não resistiu. O outro suspeito também teria sido atingido por disparos, mas conseguiu fugir. A polícia continua realizando diligências.
do DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário