ABC lamenta chances perdidas, mas foca no Bragantino


abcO treinador Ademir Fonseca fez sua análise sobre o que ocorreu na partida de ontem (16), quando o ABC enfrentou e perdeu por 2 a 0 para o Criciúma/SC, líder da Série B. Para o treinador alvinegro, faltou pontaria ao setor ofensivo da equipe.
"No 1º tempo a gente sabia do volume de jogo que o Criciúma iria imprimir, mas conseguimos administrar o jogo. Infelizmente, depois de um erro de saída de bola, o rapaz acertou um belo chute no ângulo e abriu o placar. No 2º, voltamos mais a frente, adiantamos a marcação, tivemos duas chances de marcar, mas em outro erro de saída de bola, eles fizeram o segundo gol. As chances que eles tiveram, fizeram, e quando tivemos chances, não tivemos a mesma felicidade", analisou.

O meia Raul, que entrou no decorrer da partida, também lamentou as chances perdidas. "Jogamos e criamos boas chances de marcar, mas não deu. O resultado foi ruim, mas demos sorte, pois os outros times, que estão atrás também não ganharam. Agora temos que pensar em voltar a vencer", disse.

O meia, artilheiro do ABC na temporada, destacou a importância do jogo de sábado (20), contra o Bragantino/SP. "Vai ser um jogo difícil, mas vai ser como uma final pra gente. Contamos com o apoio do torcedor para buscar a vitória", finalizou. "Temos alguns dias pra treinar e avaliar, para definir a equipe. Mas em casa teremos uma postura mais ofensiva, temos que tomar ações do jogo, porque é um jogo de seis pontos", completou Ademir Fonseca.
Fonte: TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário