Coluna de Música do Cantor Jalison

- Primeiramente quero começar falando sobre meu ministério,
Eu jalison nascimento começei a frequentar a igreja assembléia de Deus de Senador georgino avelino com 5 anos de idade e ao passar do tempo pessoas descobriram em mim algo de diferente, na minha voz e ao passar do tempo começei a receber convites para cantar em igrejas de cidades vizinhas e o tempo foi passando e eu indo mas além 
Recebi muitas promessas de pessoas sem palavras as quais diziam que ia me levar para um istudio de gravação.
e o tempo passou e não vi isso acontecer.
 No dia 25 de fevereiro do ano de 2012 lancei meu primeiro trabalho um disco que tem por titulo Jalison nascimento RECOMEÇAR. Graças a Deus tem cido um trabalho bem vendido, e tudo isso graças ao Deus que eu sirvo.
Adquira já o seu ! 
Projetos: Lançar o próximo disco :jalison nascimento falando de Amor.
abraço a todos
 Se quiser me conhecer melhor Me add nas redes sociais a baixo

Orkut: jalison.rn@hotmail.com
Msn: Jalison.rn@hotmail.com
Face/ Jalison nascimento


Num: 084 9422 7780

Veja um pouco do meu trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário