Corpo carbonizado é encontrado na estrada de Genipabu

 (Mariana Di Pietro/Assecom/Divulgação)

O corpo de um homem ainda não identificado, aparentando ter em média 30 anos, foi encontrado carbonizado em um matagal às margens da estrada de Genipabu, em Extremoz, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14). O homem foi, aparentemente, morto estrangulado e estava nu, pois suas roupas foram queimadas. Não há pistas dos suspeitos ou motivação para o crime, conforme opinião do delegado Cláudio Henrique, da delegacia de Extremoz.
 
Homem não identificado parece ter sido enforcado antes de ter o corpo carbonizado (Paulo de Sousa/DN/D.A.Press)
Homem não identificado parece ter sido enforcado antes de ter o corpo carbonizado

Segundo a perito criminal Ana Patrícia, o cadáver apresentava lesões graves no pescoço, além de ter uma corda estrangulando-o, o que leva a crer que ele tenha sido enforcado antes de morrer. A vítima também teve o braço esquerdo torcido. O rosto ficou completamente desconfigurado, dificultando uma possível identificação por parentes.

O cadáver foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Civil. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia já (Itep) por volta das 9h30 desta quarta. O delegado Cláudio Henrique ainda percorreu parte do matagal em volta do corpo à procura de alguma pista, mas sem sucesso. Para ele, é muito cedo para apontar qualquer motivação para o crime.
do DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário