Ex-presidiário leva 40 facadas, tiros e tem corpo queimado no RN, diz Civil


JOvem assassinado foi identificado como Alisson dos Santos Maciel Gomes, de 18 anos (Foto: Elialdo Moura)
Alisson dos Santos Maciel Gomes, de 18 anos
(Foto: Elialdo Moura)
A Polícia Civil de Macaíba, na Grande Natal, divulgou na manhã desta quarta-feira (21), na internet, fotos de um jovem assassinado que teria sido morto com mais de 40 facadas, disparos de arma de fogo e ainda teria tido o corpo inteiramente queimado. Segundo o agente Elialdo Moura, que administra o site Macaíba Polícia, o rapaz foi identificado como Alisson dos Santos Maciel Gomes, um ex-presidiário de 18 anos, também chamado de 'Alemão'.
Elialdo contou ao G1 que a vítima residia na Rua do Pernambuquinho, Centro da cidade, e que teria, na noite desta terça (20), “participado de uma farra com alguns comparsas que, por motivo ainda não esclarecido, resolveram executá-lo”.
O policial também afirmou que Alemão foi executado com mais de 40 cutiladas de faca peixeira e vários disparos de arma de fogo. As fotos publicadas no site, inclusive, mostram o corpo de Alisson inteiramente queimado. O crime ocorreu dentro da pedreira Potiguar, no Loteamento São José. Por fim, Elialdo disse que Alemão tinha saído do sistema prisional há poucos dias, em razão de ter cumprido pena pelo crime de roubo

.Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário