Homem quase tem braço decepado após colocá-lo para fora do ônibus

Elias Medeiros/EspDN/D.A. Press
Elias Medeiros/EspDN/D.A. Press
Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (27) na Zona Norte. Um mecânico identificado como Francinaldo Costa da Silva quase teve o braço decepado ao colocá-lo para fora da janela do ônibus da linha Natal-Extremoz, na altura do Gancho de Igapó, na av. Tomaz Landim. O braço direito do mecânico se chocou em um poste e ele sofreu um grave corte e teve fratura exposta, mas foi socorrido pelo Samu e não corre risco de amputação.

O acidente aconteceu por volta das 15h45 quando o motorista do ônibus identificado como Jurandilson Fernandes trafegava na faixa de acostamento no sentido Natal-Extremoz. Segundo populares, o ônibus seguia irregularmente quando, ao se aproximar da parada, passou muito próximo a um poste. Nesse momento, Francinaldo estava sentado no último banco e com o braço para fora e não teve tempo de evitar o choque.
Elias Medeiros/EspDN/D.A. Press
Elias Medeiros/EspDN/D.A. Press
Com o impacto da lesão, o braço de Francinildo foi imprensado entre a janela e o poste. O ônibus parou alguns metros depois e o Samu foi acionado. A vítima ainda sangrou bastante nos degraus do ônibus e foi socorrido pelos médicos que fizeram os primeiros socorros e em seguida o encaminharam para o pronto-socorro Clóvis Sarinho.

O trânsito no local ficou bastante congestionado e a Polícia Rodoviária Federal está realizando as providências de rotina.

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário