Jovem é preso na Zona Oeste com 68 pedras de crack e 15 trouxas de maconha

 (ALRN/Divulgação)

De Rodrigo Matoso para o DN Online
Um jovem identificado como Francisco Fábio da Silva, de 21 anos, foi preso por volta das 22h dessa quarta-feira (28), acusado de tráfico de drogas, e flagrado em sua residência com vários entorpecentes e material para distribuição, na rua Olinda, na comunidade do Leningrado, no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal.  De acordo com o tenente Ulisses, oficial do BP Choque em serviço, a Polícia Militar chegou até o local a partir de uma denúncia, inicialmente, de uma motocicleta roubada guardada no imóvel.  Na ocasião, os policiais flagram o suspeito tentando fugir, pulando muro de casas, mas logo foi alcançado e detido.

Segundo o tenente Ulisses, com o acusado foram apreendidas 68 pedras de crack, 15 trouxinhas de maconha. No imóvel, os policiais ainda encontraram sacos de “dindim”, usados para embalagem das drogas, R$ 200,00(duzentos reais) em dinheiro fracionado, além de material usado para divisão dos entorpecentes. Já a suposta motocicleta mencionada na denúncia, não foi encontrada.
 
Francisco Fábio da Silva, que não tinha passagem pela polícia, foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Sul, onde foi autuado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário