A SEGUNDA MAIOR LIDERANÇA DE JARDIM LOLA, É DO PT. ALEXANDRE O GRANDE


Por Marcos Imperial Editor do Portal da Dilma no RN.

Alexandre o Grande,
Nascido em na cidade Bodó - RN, Raimundo Alexandre de Morais, Alexandre o Grande chegou a Jardim Lola em 1982.  Com muito sacrifício conseguiu se formar em Pedagogia com Pós-graduação em Gestão e Política em Segurança Pública. Durante esse período que chegou a Jardim Lola, Alexandre o Grande passou no curso da Policia Militar, e dos 18 anos que presta serviço a esta instituição, 80% deles são destinados a ao transito de nosso estado.

Alexandre o Grande foi candidato a vereador pelo PT no pleito de 2012, e ao longo de todos esses anos tem se dedicado para contribuir na Educação e Segurança Pública, entre outros problemas que existe em nosso município. Quando recebi Alexandre o Grande em meu gabinete no Diretório Estadual do PT para tratarmos sobre sua prestação de contas, vi no companheiro a essência PeTista, e a vocação de esquerda.  Em seus olhos vi o ecoa de felicidade quando falou da sua expressiva votação 517 votos só em Jardim Lola, se consagrando a segunda maior liderança daquele bairro. E 838 votos em toda São Gonçalo ficando assim com 1ª suplência da coligação PT/PTD, que fez 03 vereadores no último pleito em São Gonçalo do Amarante. 

Bom, o motivo de tantos votos talvez tenha sido o deseja de mudança, pois, o eleitor demonstrou nessas eleições que está mais consciente na hora de votar. Alexandre o Grande foi para as ruas com suas propostas, com sua militância, visitou cada casa, teve o apoio dos amigos (as), do partido, do Diretório Estadual que fez sua parte e o ajudou não só, Alexandre o Grande, mais todos os candidatos do PT no RN.  Se algumas pessoas não acreditavam que Alexandre o Grande não ia ser bem votado, quebrou a cara. Infelizmente tem gente que ainda pensa e faz política a base do “Toma lá da cá”. Mesmo não conseguindo uma cadeira na câmara municipal de São Gonçalo do Amarante, Alexandre o Grande sabe que sua votação é um sinal do crescimento político do PT em nosso município. Vai continuar trabalhando muito, tanto nos seus projetos como para ajudar o seu partido nas eleições de 2014. 

É bom lembrar que Alexandre o Grande não precisou gastar rios de dinheiro para ter sua honrosa e expressiva votação em Jardim Lola, muito menos pegar dinheiro com agiotas.  Foram 517 pessoas que votaram E acreditam no trabalho desse grande PeTista. Prova disso É que o povo de São Gonçalo e principalmente os de Jardim Lola, por ser um dos maiores colégios eleitorais do município, deu um sinal de que não aceita mais esse modelo de fazer política. Comprando todo mundo, e não fazem nada quando são eleitos. Em 2016 Alexandre o Grande vem mais forte, sabendo do seu poder de crescer ainda mais o seu partido em 2014.  

Alexandre o Grande disse: "Quero agradece a todos que fazem o “PT” de São Gonçalo do Amarante, e do RN, por me receber de braços abertos e me dar o privilégio de ser candidato em um no maior partidos do Brasil. O partido que mudou a vida dos brasileiros, que colocou o negro, o filho do pedreiro, da costureira, do ASG, do agricultor rural,  na universidade. O partido que trousse o IFRN para São Gonçalo, creches, quadras, laboratório de informática, ônibus escolares, programa segundo tempo, que defende os movimentos sócios, o partido que tirou 40 milhões de família da pobreza, que deu 1 milhão de moradias só em 2012 no programa minha casa minha vida. Esse é meu partido, partido dos trabalhadores". 

Um grande abraço a todos (as) que de uma forma ou de outra contribuíram com minha campanha.  

Raimundo Alexandre de Morais - Alexandre o Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário