Assaltante de ônibus é morto em troca de tiros com a polícia; comparsa é preso


Um dos bandidos que assaltaram o ônibus da linha 35 (Candelária/Rocas) na avenida Prudente de Morais na manhã de hoje, foi morto em troca de tiros com Policiais do Batalhão de Choque durante esta tarde. O suspeito conhecido como Vagner "Boca de Chiclete" tomou um tiro no tórax após reagir a voz de prisão e veio a óbito. O outro assaltante, conhecido como Tiago Franklin da Silva, de 27 anos, foi pego por policiais após tentar pular o muro de uma casa abandonada, onde estava escondido com seu comparsa. Tiago Franklin da Silva foi levado para a 5ª DP.

Segundo o tenente Ulisses, quando policiais do BPChoque saiam do batalhão após a denúncia, receberam a informação de populares que os assaltantes haviam fugido para uma casa abandonada localizada na Travessa Dr. Horário, nas proximidades da avenida Antonio Basílio, no bairro de Lagoa Nova. 

Chegando ao local,  Vagner "Boca de Chiclete" recepcionou com tiros a polícia, que revidou atingindo o tórax do assaltante. "Vagner ficou vivo por pouco tempo e Tiago foi pego quando tentava fugir pelo muro da parte de trás da casa, mas a viatura já estava a sua espera", confirmou o tenente. Dentro da casa em que os assaltantes estavam, a polícia encontrou celulares, jóias e bolsas com documentos das vítimas.  

O assalto ocorreu por volta das 10h30 na avenida Prudente de Morais, em Lagoa Nova, próximo ao Hiper Bompreço. De acordo com informações de populares, os dois homens adentraram o veículo em frente ao Hiper Bompreço, como passageiros. Porém, logo ao subirem, anunciaram o assalto e obrigaram o motorista do veículo a continuar trafegando pela via, enquanto levavam os pertences dos demais passageiros.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário