Ator global é flagrado dando amassos em morena no Carnatal

Com informações do site Ego.
Henri Castelli deu abraços calorosos em morena na área vip de camarote (Felipe Souto Maior)
Henri Castelli deu abraços calorosos em morena na área vip de camarote
Ao que tudo indica, a suposta reconciliação entre Henri Castelli e a ex-mulher, Isabeli Fontana, não engrenou. De folga das gravações da próxima novela das seis, "Flor do Caribe", em Natal, o ator aproveitou para curtir o Carnatal na madrugada deste sábado (8) muito bem acompanhado.

Henri chegou à área vip do evento com uma morena e, no início, manteve a discrição. Sempre que alguém pedia para tirar foto com o galã, a moça se afastava. Mas o ritmo quente da noite - que contou com apresentações de Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Tuca Fernandes, Psirico e Ricardo Chaves - acabou contaginado o casal, que trocou beijos, abraços e muitos chamegos no camarote, onde permaneceu por cerca de quatro horas. Ao final da noite, os dois deixaram o local de mãos dadas.

Segundo fontes do EGO, a jovem é gerente de uma loja em um shopping local e Henri vem "ficando" com ela já há alguns dias. Na manhã seguinte, o ator postou uma foto em seu Instagram com uma vista linda ao fundo e a legenda: "Domingo de sol e Folga em Natal". Quem será que fez a foto?

Recentemente também surgiram rumores de que Isabeli teria voltado para outro ex, o músico Marcelo Falcão, d'o Rappa.

 (Felipe Souto Maior)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário