Atriz Lívia Andrade recebe alta


Lívia postou foto em perfil no Twitter com roupa do Instituto Butantã (Foto: Reprodução/Twitter)
Lívia postou foto em perfil no Twitter com roupa
do Instituto Butantã (Foto: Reprodução/Twitter)
A atriz Lívia Andrade, do SBT, que estava internada desde 2 de dezembro no Hospital São Camilo, na Zona Norte de São Paulo, recebeu alta na manhã desta segunda-feira (10). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela passa bem. De acordo com boletim médico divulgado na data da internação, a atriz foi submetida a um tratamento contra amidalite aguda.
Em seu perfil no Twitter, Lívia comemorou a alta nesta segunda-feira. "Tô solta", escreveu, depois de agradecer ao carinho de fãs e colegas de trabalho.
Dias depois da internação de Lívia, a assessoria da atriz confirmou que ela havia sido picada por uma aranha, mas disse que seu quadro não tinha relação direta com o episódio (veja nota abaixo).
A atriz Lívia Andrade passou por dois grandes sustos, na última semana.Tudo começou quando foi picada por uma aranha venenosa, na quinta-feira (29), nas proximidades de sua casa, em um condomínio em São Paulo. Após o incidente, foi levada ao Instituto Butantã.Nota da assessoria
Veja abaixo a íntegra da nota da assessoria da atriz, divulgada dias depois da internação:
"Informações sobre o estado de saúde da atriz Lívia Andrade

Mesmo com dor, Lívia seguiu para o SBT, onde gravou normalmente a novela Carrossel, no papel da professora Suzana.
Mas durante as gravações do especial de fim de ano do programa /Astros/, no mesmo dia, Lívia não se sentiu bem e, com febre, foi encaminhada ao hospital, onde ficou em repouso, tomou medicação e voltou para casa.
No dia seguinte, ainda com febre, gravou normalmente o /Programa Silvio Santos/.
Após sair do SBT, foi novamente ao hospital, por ainda se sentir indisposta. Após medicação, retornou para casa. Mas no domingo, não apresentando melhora, os médicos decidiram interná-la.
Ao realizar exames, foi diagnosticado um abscesso na garganta e uma infecção bacteriana. Mas os médicos afirmam que a situação não tem relação com a picada do aracnídeo.
Foi cogitada cirurgia, mas com antibióticos, o abscesso regrediu normalmente, para a alegria de todos.
A atriz permanece internada no Hospital São Camilo, mas já se alimenta normalmente. Ainda não há previsão de alta, pois continua o controle contra a bactéria.
Lívia agradece o carinho de todos: 'Estou recebendo emails, telefonemas e mensagens de apoio. Muito obrigada pelo carinho de todos. Não consigo ficar parada, em uma cama de hospital. Estou ativa! (risos). Não vejo a hora de sair daqui e voltar a gravar normalmente. Não gosto de deixar os compromissos, principalmente neste final de ano'."
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário