Dupla armada faz arrastão em clínica veterinária



Dois homens armados invadiram uma clínica veterinária, na avenida Romualdo Galvão, e fizeram um arrastão, por volta das 18h desta segunda-feira (10). Os criminosos estavam armados, mas pouco tempo após o assalto foram detidos, após a polícia rastreá-los pelo GPS de um aparelho celular.
Segundo informações da polícia, durante o crime, um dos assaltantes estava armado com um revólver calibre 32. Os dois fizeram levando aparelhos celulares, a quantia de R$ 4 mil da clínica veterinária, bem como alianças das vítimas. Logo em seguida, eles fugiram com destino ignorado.
Os policiais foram acionados e conseguiram chegar até os bandidos através do GPS de um dos aparelhos celulares roubados das vítimas. Os criminosos estavam escondidos em uma casa no bairro das Quintas e ainda tentaram fugir atirando na polícia no momento que foram abordados.
Os dois foram identificados como sendo um adolescente de 17 anos e um maior identificado como Alisson Nascimento da Silva, de 23 anos. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. O material e o dinheiro roubado foi todo recuperado.
Fonte: portalbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário