Cachoeira fará falta aos mequetrefes e chumbetas que ocupam às páginas de Veja — a revista porcaria.
O principal editor e pauteiro da revista Veja — a revista porcaria — vai voltar para a prisão e ainda pagar uma multa de R$ 10 milhões. Por causa desse problema de ordem pessoal a resolver, o bicheiro Carlinhos Cachoeira não vai poder exercer, por um longo tempo, suas funções em tal semanário, conhecido também pela alcunha de A Última Flor do Fáscio.
De acordo com os porta-vozes do Covil de Chumbetas, que vem a ser o outro nome do pasquim de péssima qualidade editorial e de extrema direita, a ausência de Cachoeira vai abrir uma lacuna irreparável às hostes da Veja, acostumadas que são com a patifaria, a cafajestada, o golpismo, a mentira, a manipulação, a distorção dos fatos e da realidade.
O sentimento é de perda e até mesmo de luto no covil também conhecido como redação. Teve gente que quando soube da prisão de seu chefe não conseguia parar de chorar, de soluçar, de lamentar e esbravejar, bem como controlar os nervos e, consequentemente, evitar um ataque histérico, o que realmente aconteceu.
O editor-chefe de a revista porcaria realmente vai fazer falta para os chumbetas. Como será que talcovil de mequetrefes, que realiza o verdadeiro e autêntico jornalismo de esgoto vai se conduzir para dar continuidade a seus golpes baixos, rasteiros e à sua vocação de golpista? Com a palavra, o Roberto Civita, chefe e líder da família. Via E-mail por Davis Sena Filho para o Blog Marcos Imperial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário