Foliões fazem fila para garantir seus abadás para o Carnatal 2012

Do DN Online

 (LarissaMoura/D.N/D.A/Press)
 
As filas já começaram a se formar nessa quarta-feira (5), primeiro dia oficial de entrega dos abadás para a edição 2012 do Carnatal. No início da manhã, no Espaço América, em Tirol, houve registros de pessoas ficarem até 1h na fila, e a presença dos vendedores ambulantes é constante no local.

Salma Bulhões, 33, já é veterana no evento e pula desde 2005. Este ano, ela conta que comprou seu abadá do bloco Nana Banana e o de mais dez amigos pelo Ingresso Rápido (site de vendas na internet), e passou cerca de uma hora na fila por causa de problemas nos computadores. “Eles não tem estrutura para entregar os abadás, a impressora estava travando, muitas pessoas saíram reclamando”, contou a foliã.

Fred Pereira, um dos ambulantes do local (LarissaMoura/D.N/D.A/Press)
Fred Pereira, um dos ambulantes do local
Fred Pereira, 37, é vendedor ambulante e trabalha com os abadás do Carnatal há pelo menos oito anos. Questionado sobre o lucro nessa época do ano, ele conta: “o lucro é pouco, ganho R$ 20/30 em cima de cada um, mas o dinheiro serve para a movimentação de fim de ano”.

Na sede social do América, estão sendo feitas as entregas dos abadás para o Nana Banana, Camarote Skol, Swingaê, Arquibancada, Ingresso Rápido, Cortesias e Promocional.  A entrega dos abadás segue até o 08 de dezembro.
 
Confira a lista completa dos locais:
 
 (Divulgação)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário