Grávida, mulher casa na maternidade de Parnamirim


A Maternidade Divino Amor, em Parnamirim, viveu na manhã desta quinta-feira (6) uma situação inusitada com o casamento da paciente Fabiana Vieira da Silva, 27 anos, grávida de 7 meses e do vendedor Alisson Rafael, de 22 anos. Com a presença de uma funcionária do cartório, os jovens se casaram, com a presença de duas testemunhas, dos pais e amigos e de funcionárias da unidade que fizeram questão de prestigiar a cerimônia simbólica, conduzida pela enfermeira Carmem Dantas.
CedidaFabiana Vieira da Silva e Alisson Rafael estavam prontos para casamento quando mulher entrou em trabalho de parto
Fabiana Vieira da Silva e Alisson Rafael estavam prontos para casamento quando mulher entrou em trabalho de parto

Com uma gravidez complicada, Fabiana e Alisson Rafael, moradores do bairro de Passagem de Areia, estavam com o casamento marcado para hoje. Porém, a bolsa rompeu antes e Fabiana teve de ser internada. Impossibilitada de se deslocar até o cartório, o jeito foi realizar a cerimônia na própria maternidade, que por coincidência tem como nome Divino Amor.

"Estavamos com toda a festa organizada e tivemos de cancelar na última hora", disse a noiva que depois da celebração foi encaminhada para a sala de cirurgia para receber o pequeno Vinícius Rafael. O noivo Alisson Rafael não escondia o nervosismo. "Estou nervoso pelo casamento e pelo nascimento do meu filho. Ele está apressado e tivemos que mudar tudo o que tínhamos organizado. Mas, ele é uma benção e já vai nascer famoso com a imprensa registrando esse momento muito especial em nossas vidas", comentou.

Os pais da noiva Maria do Céu da Silva, 56 anos, e Francisco de Assis Vieira da Silva, 52, também estão emocionados e felizes com a celebração. "Não foi o que planejamos, mas estamos contentes porque o nosso netinho está chegando", disse a mãe orgulhosa da única filha que tem.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário