Jovem é executado e dois são baleados em frente de residência na Redinha

 (Fábio Cortez/Arquivo/DN/D.A.Press)DN Online
Um jovem foi morto com três tiros e outros dois, de identidades não confirmadas, foram baleados na noite dessa terça-feira (4), por volta das 19h, em frente a uma residência na rua São Luis, no loteamento África, bairro da Redinha, zona Norte de Natal.  De acordo o tenente Gustavo, oficial na área pelo 4º Batalhão de Polícia Militar, as vítimas foram surpreendidas por homens armados em um veículo Santana de cor branca. Na ocasião, os acusados se aproximaram do local, abriram fogo e fugiram com destino ignorado.

Segundo o tenente Gustavo, a vítima fatal foi identificada como Lailson do Nascimento Silva, de 19 anos, com passagem pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas.  Ele foi atingido por disparos na cabeça e ombro e morreu ainda no local. Já os outros dois baleados, aparentemente seus amigos, foram socorridos e não se tem informação de seus estados de saúde.

A Polícia Militar trabalha sob a hipótese do crime ter sido motivado por acerto de contas. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário