ABC e Baraúnas empatam em 0 a 0 em Mossoró


Depois da crise, Lopes espera que o time consiga manter a calmaBaraúnas e ABC empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo (10) pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Fazendo um jogo morno, as duas equipes não conseguiram balançar as redes no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Com o resultado, os mossoroenses registram o seu primeiro ponto e continuam na lanterna, enquanto o alvinegro chega aos quatro pontos ganhos e cai para a quinta posição na tabela.


O jogo foi a estreia do técnico interino do ABC, Barata, que assumiu o cargo após Givanildo Oliveira pedir demissão do time na sexta-feira alegando atraso nos pagamentos ao elenco.



Na próxima rodada, o Baraúnas enfrenta o Alecrim na quarta-feira no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. O ABC recebe o Corintians de Caicó no Frasqueirão, em Natal. As duas partidas são válidas pela quarta rodada do primeiro turno do Estadual e estão marcadas para as 20h30.



O jogo



A retranca marcou o primeiro tempo da partida e a marcação foi forte entre Baraúnas e ABC. Os ânimos estavam tão acirrados que o atacante Cristiano Alagoano (BAR) recebeu cartão amarelo aos quatro minutos de partida por reclamação um escanteio não marcado. Depois disso, o jogo ficou travado no meio de campo e muitas faltas ocorreram. 



Aos 28 minutos, o ABC conseguiu chegar pela primeira vez com perigo. O zagueiro Flávio Boaventura cabeceou a bola pra trave e assustou o goleiro Érico. O alvinegro continuou persistindo e, aos 42 minutos, conseguiu chegar mais uma vez com perigo. O meia Raul lançou para Jheimy, que chutou forte e passou raspando na trave do gol de Érico, que reclamou da zaga mossoroense.



Confira os resultados da 3ª rodada da Copa Rio Grande do Norte:



América-RN 2 x 1 Santa Cruz

Baraúnas 0 x 0 ABC

Corintians 1 x 1 Alecrim
Assu 1 x 0 Potiguar
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário