André não resiste ao seu primeiro Paredão e é eliminado com 74,87% dos votos


Reprodução/ Rede Globo
Do R7
André não resistiu ao seu primeiro Paredão e foi eliminado do BBB 13 com 74,47% dos votos.
A disputa com Fernanda não chegou nem perto de ser acirrada. A enquete do portal R7 dava como certa a saída do capixaba com mais de 77% dos votos.
André começou o jogo no time dos novatos, mas não demorou muito para ele se aliar a Yuri e Elieser, transformando Marcello e Nasser em desafetos.
Entre uma combinação de votos e outra, André ficou com Fernanda, que apelidou o empresário de "príncipe".
No entanto, após a loira jogar um copo com água em seu rosto, a relação desmoronou.
Nesse meio termo, André viu a advogada se aproximar de Marcello e começou a armar contra o carioca por causa do ciúme. A cada votação ou prova ficava evidente que o "príncipe" não gostava de ver Fernanda perto de Marcello.
Depois da eliminação de Yuri e Elieser, André se viu sozinho e cedeu aos insistentes apelos de Fernanda.
Enquanto construía uma relação com a loira, André continuou planejando eliminar Marcello. Quando este saiu, o foco mudou para Nasser.
Depois de mandar o gaúcho para o Paredão por três vezes consecutivas, com a ajuda de Kamilla e Fernanda, André viu seus aliados serem eliminados pelo gaúcho.
Para piorar, Nasser ganhou a liderança logo após eliminar Fani e, numa tacada só mandou André e Fernanda para o Paredão.
O capixaba se mostrou indignado ao ver o adversário usar as mesmas armas e gastou boa parte do tempo que lhe restou no confinamento pensando em formas de ganhar a próxima prova do Líder, mesmo sem ter certeza de que ia ficar.
Enquanto Fernanda chorava por se sentir traída por Andressa, André pensava em formas de se vingar, mas não adiantou.
O público decidiu que não queria mais o empresário no jogo e André, que queria chegar à final sem passar pelo Paredão, foi tirado do jogo em sua primeira berlinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário