Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade mostra com exclusividade o Estádio O Batistão

Ouça o Áudio da Entrevista:  Na tarde de ontem (25) de Março de 2013, estivemos no Estádio de Futebol o Batistão, juntamente com o Secretário de Esporte Adriano Gustavo, jovem este que podemos dizer com todas as letras que é um Batalhador e esforçado na Secretaria de Esporte, vimos a realidade do Estádio de Futebol O Batistão que se encontra hoje, em momento de recuperação, melhor dizendo ressuscitando o seu Gramado, oque estava para acontecer provavelmente era acontecer com o Estádio oque aconteceu com o Mirante da Cidade, porque se fosse um Ser Vivo já estava entrando em estado de decomposição.
 Estou falando isso não é criticando gestão anterior, muito menos atacando o Ex - Secretário de Esporte, agora o povo precisa ver e saber do que aconteceu no município, nessa imagem acima você veja com atenção que parte do gramado ainda está fechando a Grama, já que tinha canto que a Grama estava completamente morta, mais não para por ai amigos, você vai ver completamente o Abandono que estava o Estádio, Projeto este que na sua construção foi visitado por várias autoridades Públicas do Rio Grande do Norte, e muitos agradecimentos ao Ex - Prefeito João Batista de Santana, quando adquiriu uma Obra tão importante para Georgino Avelino como esta.
 Na nossa visita junto com o Secretário de Esporte, já deu pra ver boa parte do Gramado já em perfeitas condições para Jogos, segundo o mesmo quando assumiu a Secretaria de Esporte, não tinha nada para fazer o Trabalho necessário, já adquiriu novos equipamentos como Canos e Aguadores, ainda ouve uma mudança de Bomba de Água.
 Ainda em Conversa com o Blog o Secretário de Esporte mostrou uma Área que fica dentro do Campo, aonde pretende fazer um Campo de Futebol de Areia para que seja utilizado ao Público, e descansando o Gramado do Campo já que a demanda é muito grande para o Estádio, já que na semana tem Treinamento para os Clubes e Aulas de Física aonde os Alunos da Cidade participam.
 Ainda em conversa com o Secretário, perguntemos para ele como estava a Estrutura do Campo referindo a Arquibancada, segundo o mesmo afirmou que esta semana a Prefeitura está disponibilizando um Pedreiro para fazer os retoques, e irá pintar o Estádio já que a Seleção de Senador Georgino Avelino está participando da Copa Robson Faria, e temos jogo neste Fim de Semana.
 O Estádio O Batistão é um dos Estádios da Região Agreste que tem uma estrutura até de realizar Jogos a noite, já que temos bons equipamentos como Refletores.
 Dá pra ver que as Arquibancadas não estão completamente comprometidas, mais realmente precisa de uma manutenção rapidamente de um Pedreiro.
 Essa é a parte ruim da Reportagem aonde começamos mostrar as Desgraças que acontece em nossa Cidade, e o espírito de cegueira tem tomado conta realmente de vários gestores que passam por esta Prefeitura, e quando não escolhemos gestores preparados, quero me referir não só a uma nem duas pessoas, mais um conjunto que administra a cidade.
 Nesta outra imagem você veja a situação que está o Banheiro do Estádio de Futebol, totalmente em Abandono, agradeço aqui nesta matéria ao novo Secretário de Esporte Adriano Gustavo, que esta desempenhando um Trabalho no Esporte muito grande, eu seio que o tempo ainda é pouco para elogios mais eu quero aqui elogiar ao Secretário, porque em nenhum momento ele negou que nós estrasse no Estádio, para mostrar esta vergonha que ficou da gestão passada, ai você pode mim dizer que eu estou fazendo crítica? ai quem for culpado, entenda como quiser.
O Secretário ainda mostrou para nosso Blog os equipamentos como essa Máquina de cortar Grama que esta em perfeitas condições, e vai trabalhar com oque tem
Nesta outra foto veja o Local que os Atletas tomavam Banho, meus amigos isto era um local digno ou era um campo de Jogar Pelada? realmente estou completamente indignado com oque acontece em nosso Brasil, e por isso muitos Blogueiros são ameaçados a não falar a verdade, já que a mídia poderosa da Elite só mostra os Políticos ricos 
 Veja o Verde da Natureza quando é bem tratada, a diferença, estamos falando da mudança que estamos vendo já agora em 2013 na Área Esportiva, oque precisa em todos os setores é ter pessoas competentes para se fazer um Trabalho digno, para todos sem distinção de Raça, Cor ou Partido. 
Veja abaixo as Imagens do Estádio O Batistão em Recuperação no Gramado, vimos que á uma pequena mudança já no Estádio, esperamos que o Secretário de Esporte Adriano Gustavo continue com este desempenho e esta garra, e recupere rapidamente o Melhor Estádio de Futebol do Agreste, Parabéns para a Secretaria de Esporte. 








Fotos: Marcone Pedro. Áudio da Entrevista: Marcone Pedro. Digitação: abiana do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário